quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desenvergonhice, é o que é

A história que vos venho contar de seguida tem tanto de cómica, como de triste.

O meu querido namorado, certo dia, estava com os pais no café. Tudo normal, certo?
Mas tudo se transforma quando uma jovem, de trinta e tal anos, se chega ao pé da mesa deles, dirigindo-se ao meu namorado, e diz “olhe desculpe, a minha amiga loira que estava ali comigo enviou-lhe este papel. Tem o nome, o contacto dela e o e-mail. Procure-a no facebook”. 
What? Mas que lata a da tronga que entregou o papel e a da tronga que a mandou entregar! 
Mas estas pessoas não têm vergonha? 
O meu F. só se ria (todo parolo!) e os pais ficaram todos encavacados. Que situação mais parva. Obviamente que já fomos pesquisar para ver quem era a dita cuja. É uma mulherona. Tem aquele género de mulher da noite. A caminhar para os quarenta anos. E pronto, ela achou que era giro fazer de conta que tinha quinze anos, pedir à amiga para entregar um bilhetinho todo rafegoso a um rapaz que achou graça e que, na realidade, tem quase menos vinte anos do que ela. As mulheres estão doidas, desesperadas ou com uma grande desenvergonhice, só pode!
Mas o parolo do meu F. farta-se de rir. Eu é que já não acho muita graça quando ele diz que me vai trocar por ela :P




Tumblr_mbixf4fflh1rtod8fo1_400_large

C.

3 comentários:

  1. Lol. Realmente as mulheres fazem cada figura triste...achei muita graça ao facto de utilizares a expressão "tronga". Eu também utilizo imenso. ahahah... Não ligues a isso, o teu namorado agora ficou todo babado mas não deve estar a dar importância nenhuma. Quanto mais tu te irritares com isso mais ele vai achar graça porque lhe estás a esfregar o ego. Evita falar mais nisso. Em bom português "caga nisso" ;)

    ResponderEliminar
  2. okay, já se vê de tudo hoje... ainda por cima ele estava com os pais, se ainda estivesse num grupo de amigos ou assim, mas não ... mesmo com os pais lá as senhoras sentiram-se super confiantes, que piadão! :P

    ResponderEliminar