quinta-feira, 21 de julho de 2011

Being a girl.

Tumblr_lnmk5nhe211qcc6mfo1_1280_large

Hoje, no autocarro, ouvi uma conversa em que uma mulher dizia para outra: "Os homens não servem para nada. Homens e filhos, que dor de cabeça! Homens só são bons quando têm dinheiro!".
Toda eu me aqueço por dentro quando ouço este tipo de comentários. Algumas das pessoas que eu mais amo neste Mundo são homens: O meu namorado, o meu pai, o meu avô.
Detesto feminismo e "Viva às mulheres! Nós é que somos boas! Não precisamos dos homens para nada!"! What?
As mulheres arrepelem-me (e alguma da mentalidade que delas advém). São más, cínicas, egoístas, confusas, vingativas, stressadas, quadrilheiras!
Os homens não. Vivem na simplicidade da vida, com uma mente inteligente e simples, não se perdem em confusões mentais e perturbadoras. Não se deixam afectar por coisas mínimas. E nós? Tudo nos perturba.

Ah, gentinha mais sem graça, as mulheres.
Se pudesse escolher, escolheria ser mulher com mentalidade de homem!

C, *

1 comentário:

  1. Não podia concordar mais. Por alguma razão prefiro mil vezes ter amigos rapazes, não tenho paciência para as mesquinhices das mulheres.

    ResponderEliminar