sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tumblr_lnmmhzkj4f1qcabrro1_500_large

Li um texto que achei um máximo:

"É incrível imaginarmos que trabalhamos o ano todo visando uma vida mais simples. Nada de ternos ou vestidos longos- salto alto ou gravatas. Na verdade, o que buscamos é estar de chinelo-de-dedo, calção de banho, bermuda ou biquini. Um milho verde, um picolé e uma àgua de coco já nos satisfazem. Buscamos a beira do mar e um lugar ao sol.
Ninguém duvida que a praia é o lugar mais democrático que existe. Gordos e esbeltos. Crianças e idosos. Brancos e bronzeados. Todos estamos lado a lado, disputando um lugar na areia, com nossas famílias por perto e um "chopinho" gelado  ou "refri" na mão. Somos todos anónimos, pois ninguém nos conhece, mas naquelas horas de Verão, a residência de todos, durante o dia, é a mesma: a praia.
Na praia tudo parece possível. Os mais gordos prometem que, no próximo Verão, ficarão mais magros. Os fofinhos, infelizmente, eles não resistem às tentações do Verão e as do Inverno também. Já aqueles que são mais brancos juram que ficarão mais bronzeados, entretanto, com medo de câncer de pele, abusam dos bloqueadores solares de proteção 30 ou mais... Conclusão, os brancos ficam cada vez mais brancos ou vermelhos e os bronzeados mais bronzeados."

:)

C, *

1 comentário: