domingo, 23 de outubro de 2011

* Desabafo

Obviamente que serei eternamente grata a esta cidade que tão bem me acolheu, que me proporcionou momentos únicos, alegrias impensáveis, que me concedeu ser aquilo que sou hoje (mesmo que não seja muito, sou melhor do que era e tudo aquilo que não poderia ser onde vivia). Recebi a amizade de pessoas maravilhosas, que sempre me acolheram de braços abertos, prontos a ajudar-me em qualquer dificuldade, amigos que nunca quero perder até ao resto da minha vida! Sou feliz? Sou. A questão é que a felicidade plena, aqui, não consigo alcançar. Há sempre um vazio, um vácuo por preencher, algo que não sei definir, apenas sentir. Há dias que são perfeitamente suportáveis, outros em que parece que o mundo desaba mesmo diante de mim. Tive a sorte tremenda, de ter conhecido o F. que é de Lisboa e nutre a mesma paixão que eu por este cantinho. Cantinho tão calmo, tão puro, tão bom. E afinal de contas, se foi esta cidade que nos uniu, e que tão boas recordações nos trás, não podemos viver sem ela.

C, *

3 comentários:

  1. Acho que te bato se fores mesmo viver para lá para baixo!

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te perfeitamente. Às vezes por muita coisa que um sítio nos tenha dado, por muito felizes que lá tenhamos sido, por muita coisa que se alcance em determinado lugar, há sempre algo que falta, porque não nos sentimos em casa, há sempre um vazio. O importante é ires para onde te sentes bem e onde te sentes completa. E boa sorte para o teu futuro ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo-te linda... Apesar de gostares muito de cá estar esta não é a tua "casa". Com certeza que levas daqui boas lembranças, mas os teus laços estão em outro sitio. Na tua situação também não conseguiria estar longe e estaria de certeza a contar os dias para poder voltar. A gente deve estar nos sitios que nos fazem felizes. Eu por exemplo, odiaria viver em outro sitio que não Lisboa. E Adoro viajar, mas no final adoro poder voltar a casa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar