segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Relatório Festivo

Ausentei-me mas não desapareci, não não.
Ora vamos resumir os últimos dias:
De modos que o Natal foi muito especial. Cheio de alegria, risos e amizade. As devidas parvoíces, a banda sonora natalícia, os enfeites das mesas, o abrir das prendas que é sempre muito caloroso, o chocolate quente... Tudo muito bom. O mais importante: Continuarmos juntos e com saúde.
O Pai Natal foi muito generoso e trouxe-me presentes muito fofinhos. Tudo coisas que eu gosto e de que precisava. Ah, e uma Dolce Gusto bem boa que tem feito as delícias lá em casa.
Pelo meio o gatinho bebé Chanel esteve muito doente. Tão doente que pensámos poder acontecer-lhe o pior. Uma broquite daquelas grandes. Mas graças a Deus, e depois de ter sido visto por três veterinários diferentes, está recuperadíssimo.
E por fim, ei-lo: O ano 2012. Espero que este ano nos reserve saúde, amor, conquistas, bons momentos, muitas alegrias. Que me ajude, que me dê muita sorte. Que continue a proporcionar-me o melhor junto dos que mais amo. Que de alguma forma seja um querido. Para mim... E para todos vocês.


C, *

1 comentário:

  1. Espero que tenhas um óptimo 2012, meu bem, como tu mereces :)

    ResponderEliminar