segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Plano contra as Segundas

Eu odeio as Segundas-feiras. Odeio mesmo. Mas agora estou numa de colmatar as dificuldades deste dia. - Como? Perguntam as vossas alminhas prontas para também quererem aplicar o meu belo plano em prática. Não, não pensem que é saltando o dia em si, ficando em casa a dormir até às tantas, inventar uma desculpa estapafúrdia para não ir trabalhar, não! Isso só iria tornar a semana mais curta. Aí então, passaria a ser a Terça-feira o dia horrendo. Adiar o inadiável. Nada disso. Estou sim disposta a criar um género de plano que me motive, que me consiga dar alento para que o dia de Segunda-feira chegue. Como, por exemplo, o ir jantar ao restaurante favorito, o passear em alguma zona que  reserve um cheiro-de-maresia-não-poluída, o ir ao cinema só pela milésima vez no mês, o ir beber Coca-cola de pressão, pode ser do Mac. ou a do Cineminha, ou comer algum brownie a transbordar de chocolate quente. Então se for tudo isto de uma só vez, melhor ainda.


C, *

Sem comentários:

Enviar um comentário