quarta-feira, 9 de maio de 2012

If you can dream it, you can do it

 
Há algo que, durante meses, não me sai da cabeça. Surgiu uma oportunidade de alcançar algo por que esperava há muito tempo. Uma boa oportunidade. Algo que me traria estabilidade, motivação e concretização a nível profissional (e pessoal). Mas nem imaginam o quão difícil vai ser alcança-la. O problema é lutar para tudo ao mesmo tempo. Por muito que o deseje, o cansaço vence e teima em me dificultar a tarefa. Tento ser positiva e não baixar os braços.
Desde que terminei a licenciatura que tudo tem sido uma desilusão. Obviamente que a conjuntura económica e social por que atravessamos dificulta, em muito, o sucesso no âmbito profissional. Mas se me dissessem que iria ser assim, que iria passar por isto, certamente, não acreditaria.
Fez pouco mais de um ano que enveredei por esta via. Iniciei a minha caminhada no mundo profissional, (num trabalho/estágio/exploração/criadagem, o que lhe quiserem chamar) com turbulências à mistura, onde conheci e lidei com pessoas estranhas, com falta de profissionalismo e acima, de tudo, pouca dadas à educação e respeito pelos outros. Com causas pelas quais não me identifico.Mas onde também conheci outras que são totalmente o oposto.
Diariamente me questiono em relação ao que realmente me satisfará. E tenho a certeza, que uma delas era conseguir isto.



C.

1 comentário: