quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Mundo da Flacidez e da Celulite

E após seis anos sem fazer um pingo de exercício físico (desde que saí do secundário e vim para Lisboa), a não ser o facto de andar (muito - daqui para ali, dali para aqui - no dia-a-dia, adoro andar nas ruas) e o nadar na praia (só no Verão, claro), resolvi que a situação vai ter que se alterar.
Ora bem, eu continuo magra, e com o mesmo peso, mas há algo que me anda a atormentar (durante dia e noite, incansavelmente)... Um género de flacidez aguda que, cá me parece, deve estar tornar-se celulite (aos quilos) não demora muito tempo. E como eu prezo muito o facto de não estar do lado celulítico da sociedade acho melhor ir para um ginásio (ieiiiiii!) e acabar de vez com esta partida de mau gosto! Além disso, vou aproveitar e optar por fazer um programa para ver se engordo de uma vez por todas (vá, diz-se ganhar massa muscular, não é?) nas pernas (sim eu sei que é extremamente difícil), nos braços e em mais alguns sítios que daí advenham.
É que comer a quantidade de hambúrgueres, pizzas, batatas, molhos, carnes, doces, etc. que me bem me apetece, sem olhar a nada, não me engorda mas pelos vistos... também maltrata! E não minha gente, para os magros engordarem não basta apenas comerem, porque se assim fosse eu estava um abutre com toda a porcaria que como.

C.

C.

1 comentário:

  1. TrimGel 3D, diz que é bom e não chateia tanto como ginásio :p Pessoalmente não conheço mas vou começar a utilizar agora! *

    ResponderEliminar