quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um gelado pra mim, um gelado pra ti, Olá Olá

Ontem, depois do jantar, e porque a noite convidava a sair de casa, fomos até à Baixa, comer um gelado ao Santini. Foi a segunda ou terceira vez que lá fui. Não sou fã. Os gelado são bons, sim senhor, mas não consigo adorar aquilo. Sabe-me muito melhor um gelado da Olá ou do Quiosque da Muxagata lá no Algarve (acreditem que, na minha opinião, são os melhores gelados que já provei, qual Häagen-Dazs, qual Santini!). Mas pronto, até me soube bem. Comi uma bola de brigadeiro (chocolate queriam eles dizer mas acham que brigadeiro fica mais in) e avelã. Para além de que pagar € 2.60 por um gelado com UMA bola não é muito acessível. Mas pronto, pagamos pelo nome e pela fama. Não me vou queixar mais porque até me soube bem e só fui lá porque quis, não é verdade minha gente?

C.

6 comentários:

  1. Não conhecia esse sítio de que falas no Algarve, emque sítio do Algarve fica?...no final de Maio vou lá passar uma semana e vou ver se como lá um geladito! Bjoca*

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho bons, mas não os acho fenomenais

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas destes gelados mas ainda não provei. Mas continuo curiosa, um dia destes vou lá ;)

    ResponderEliminar
  4. Cara sweet little C
    Meu nome é Eduardo Santini, geladeiro e responsável por toda a produção dos gelados Santini, e gostava de convida-lá a visitar o nosso laboratório de geladaria em S João de Estoril e poder conversar um pouco consigo. Fiquei curioso e gostava de perceber o que não apreciou no nosso gelado de brigadeiro para , com a sua ajuda, ver se conseguimos melhora-lo. Este convite é extensível a quem quiser convidar para lhe acompanhar nesta visita. Dar-me ia um prazer enorme da sua visita e de me transmitir a sua opinião.
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Santini
    Eduardosantini@santini.pt

    ResponderEliminar