sábado, 2 de junho de 2012

Do Rock in Rio Lisboa 2012


E ontem eu estive lá. Adoro o Rock in Rio, o espaço, o conceito dos espectáculos, o ambiente, os brindes, tudo, tudo. Divirto-me sempre à brava. E ontem não foi excepção. O concerto dos Maroon 5 foi um máximo. Foi um tempo tão bem passado.
Hoje resta-me acompanhar pela tv cabo. E que pena tenho de não estar lá outra vez. Ficam algumas fotos para registar o dia para a prosperidade. 




Esta rua era qualquer coisa. Apetecia-me trazer uma casinha destas comigo.



Isto foi logo no início.



No grande concerto dos Maroon 5!


Na fila para os sofás insufláveis da Vodafone. 


A rosinha era a mais linda de todas.


Um demónio apoderou-se de mim e tatuei o braço todo. É verdade. "Amor de Sapo"







Fofinha.


A iniciar o aglomerado de pessoas para ver os Maroon 5... Que loucura.


A roda gigante que era bem fofinha.



Já no final da noite... No concerto do Lennyzinho.


C.

1 comentário: