terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu adoro malas, e depois?

Este fim-de-semana fui à Mango.
A sorte (não sei bem de quem, minha não é porque fico ansiosa por sair de lá com as mãos a abanar e ainda mais em saldos) é que a loja estava a fechar. Se não eu não respondia por mim e tinham que me arrancar de lá. A ferros.
Cheguei cá fora e disse: "Oh mãe, a Mangooo..."
Mãe: "Sim, já sei que viste mais umas malas e são as malas da tua vida!".

Mas será que ninguém acredita que quando eu gosto mesmo de uma mala é normal que a ache a mala da minha vida?

P.S. O meu namorado, quando eu mudei de casa, sugeriu que eu deitasse fora as malas que tenho. Vocês acham isto normal? Ele assim: "Mas para quê tantas? Tu ainda não tens um closet. Agora não compras mais. Um dia mais tarde logo começas a comprar." Estava capaz de o esganar. Coitadinhas das minhas malas, venham cá à mãe, que o pai é parvo!

C.

1 comentário:

  1. Ahahah que atrevimento o do teu namorado, espero que o tenhas castigado devidamente :P

    ResponderEliminar