sexta-feira, 15 de junho de 2012

Viagens de sonho #1

Tenho tanta vontade e gosto por viajar. Sempre quis ir ao México, Maldivas, Bora-Bora. Destinos que não me saem de mente.
Topem só este Resort, fica nas Maldivas, Shangri-la's Villingili Resort & SPA:

http://www.shangri-la.com/male/villingiliresort/about/

"O Shangri-La's Villingili Resort and Spa dispõe de villas de luxo no Atol Addu, nas Maldivas. Com uma praia de areia branca, inclui também uma piscina de beiral infinito, um spa e 5 opções de restaurantes.
Rodeadas de vegetação tropical, as villas com ar condicionado estão equipadas com uma televisão de ecrã plano de 101,6 cm, leitor de BOSE DVD e 2 iPods com base de ligação. São providenciados uma máquina Nespresso, um mini-bar e acesso gratuito à Internet. Algumas villas dispõem de piscina privada.
O Shangri-La's Villingili Resort and Spa, Maldives está a uma viagem de barco de 8 minutos do Aeroporto Gan. A partir daí, o Aeroporto Internacional de Malé está a um voo de 1 hora e 10 minutos. A ilha está ligada às suas 5 ilhas vizinhas através de uma estrada de 18 km.
Os hóspedes podem fazer exercício no centro de fitness, praticar ioga ou desfrutar de uma corrida magnífica nas trilhas demarcadas. As actividades aquáticas incluem caiaque, mergulho com botija de ar e um cruzeiro num iate de luxo.
O Dr. Ali's serve uma variedade de especialidades asiáticas. O Jaavu é um restaurante aberto todo o dia que serve comida ocidental. No Fashala Lounge estão disponíveis, em noites seleccionadas, jantares de marisco fresco. Pode desfrutar-se de uma bebida no Endheri and Manzaru Bar."















C.

1 comentário: