sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Do(s) Filme(s)




O meu F. vive numa paixão assolapada pelos heróis da Marvel. E eu, como boa namorada que sou, acompanho-o nessa jornada, tornando-me uma amante da coisa. Como não podia deixar de ser fomos ver o novo filme do Batman. Adorei. O vilão-desgraçado-rouco-Bane está qualquer coisa. Vibrei com a banda sonora. A Catwoman é uma mulherona! O Batman é, definitivamente, o meu herói favorito. Porquê? - perguntam vocês - porque é supeeeeeeeeer forte, inteligente, fofinho, com uma voz de mauzão, charmoso e (andei a investigar) não usa armas de fogo para matar os vilões sendo, ainda, o único herói da Marvel que não tem super poderes. Han? Já sei umas boas.

A parte mais parva:
Fui ver o The Dark Knight Rises sem ter visto os outros dois. Não vi porque não tive tempo. Mas já tratei disso e gostei de todos. Cada um com as suas mais-valias: adoro o facto de contarem aquela história toda no 1º e adorei o vilão Joker no 2º.

P.S.1 O Balezinho é o melhor actor de sempre para ser o Batman. Não consigo imaginar (nem quero!) outro a fazer este papel. Quando vejo os trailers dos outros Batmans velhinhos até me dá uma coisinha má. Blhack!

P.S.2 Sabiam que, de acordo com a história original, o Robin é filho do Batman com a Talia al Ghul (a má-mentirosa-traidora-que-era-a-cabeça-daquilo-tudo-e-conseguiu-saltar-do-poço-quando-era-pequena)?

C.

1 comentário: