segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Última Semana

558479_507503939263218_510604630_n_large

Eu adoro estar de férias, adoro mesmo. É tão bom descansar, viver sem horas, sem stress, sem compromissos, fazer o que mais gosto ou não fazer mesmo nada. Apesar disso, custa-me tanto quando começo a ver o final das férias a chegar. Nem quero imaginar na neura que vai ser quando tiver que dizer "amanhã já vou trabalhar!". Digo-o porque não me sinto bem com o meu trabalho. Nem sempre gosto do que faço, nem me sinto realizada profissionalmente.
Neuras à parte, elas que se acalmem, tenho uma looooooonga última semana de férias pela frente, o meu aniversário, e vou aproveitar da melhor forma.

C.

1 comentário:

  1. Eu também adoro, só o facto de podermos não fazer NADA se quisermos já é fantástico!
    Bj S

    ResponderEliminar