terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quero isto para mim # 4













Uma de cada sff! :)

C.

12 comentários:

  1. as malas da furla são uma perdição =X adoro

    ResponderEliminar
  2. Algumas dessas podiam vir já para a minha casa :)

    ResponderEliminar
  3. Adorooo todinhas:)))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas mas a segunda destaca-se!

    ResponderEliminar
  5. Estas malas são tão giras...até vou ver o preço a ver se me convence ou não :P

    ResponderEliminar
  6. São todas lindas! Nao me importava que viessem viver cá para casa :)

    ResponderEliminar
  7. Bem pedir por pedir...pede-se logo tudo de uma vez!:)

    ResponderEliminar
  8. adoro a sexta e a sétima ! são lindas :)

    ResponderEliminar
  9. Eu fico-me pelo querer! Que caras que elas são, mas são maravilhosas!

    ResponderEliminar