domingo, 14 de outubro de 2012

Shamballas, uma adoração

Quando pus os meus ricos olhinhos neste género de pulseiras já não me consegui abstrair nem por nada. 
A minha cabecinha matutava, matutava e tinha que ter uma. Hoje foi o dia (logo vos mostro a minha Shamballa que ainda não tive tempo de tirar foto).
Estas pulseiras são as queridinhas do momento e vários famosos já aderiram à moda. Pelo que constatei Shamballa é uma joalharia Dinamarquesa que foi criada nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt. O design da pulseira foi inspirado no terço Budista, representando a união do Homem com as energias cósmicas simbolizadas por um lugar sagrado chamado Shamballa. Servem para afastar as energias negativas. O preço das verdadeiras (com pedras preciosas) é caríssimo e portanto as imitações servem muito bem para matar o desejo! =)

Vejam lá minhas meninas se não são tão amorosas:










 

(estas são as minhas favoritas)






E os famosos rendidos:








C.

3 comentários: