quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Do Filme


Na minha modesta opinião este e o primeiro filme foram os melhores. Não consigo expressar da melhor forma o que me agarrou a esta saga. Obviamente que não é por o outro ser bonito, musculado ou o outro misterioso e atraente. Não vibro quando um despe a camisola ou outro fica em boxers (alert: nesta parte 2 do Breaking Dawn o Jacob quase fica em boxers ahaha), nada disso. Eu acho que esta saga mexe comigo porque consegue transpor para a realidade sentimentos. Mesmo daquele jeito que eu gosto. Querem que diga o quê? O amor da Bella e do Edward mexe comigo, ora agora! Sou uma romântica e gosto de um bom romance. 
Amei. Quem gosta da saga vai adorar este filme. Então o final do filme deixou-me com a lágrima no olho. Tudo por causa deste dueto: http://www.youtube.com/watch?v=uyfS44Yk2_0
Fiquei melancólica por ter terminado. São muitos anos a vibrar com estes dois. :(
C.


Sem comentários:

Enviar um comentário