segunda-feira, 26 de novembro de 2012

It's Christmas time!

Adoro o espírito natalício. Sou mesmo fã desta altura do ano. Só o cheiro dá-me calafrios na barriga. Se fosse por mim comprava enfeites a toda a hora. Já tenho imensas decorações guardadas (toalhas de mesa, de casa de banho, panos e travessas) que por vezes nos oferecem (a mim e à minha mãe) para quando um dia tiver a minha própria casinha!
Adoro aquelas árvores farfalhudas, cheias de luzes, com bolas gigantes e com cores lindas. Assim como aquelas decorações de mesa maravilhosas.
Sou uma mimada... e, sinceramente, adoro receber presentes. Mas gosto igualmente de os comprar  (e embrulhar, ahah). Vibro mesmo com isto. Meses antes já estou a pensar o que vou oferecer. Tenho um caderno onde escrevo, todos os anos, o que compro e para quem. É óptimo para não repetir muito os presentes. Para a pessoa que começo a ter maior dificuldade em comprar presentes é o meu F. Já são muitos anos e muitas épocas festivas. Normalmente, tento oferecer o que ele precisa e gosta juntamente com algumas surpresas. Porém, acho que nesta altura devemos ser comedidos e ponderados. Nada de gastar rios de dinheiro.
E vocês, vibram com o Natal?


Tumblr_me3cli16m81rjkjapo1_500_large

C.

4 comentários:

  1. Eu vibro e gosto imenso de todo! Adoro as luzes, os enfeites,... Adoro dar e receber presentes! Mas estou como tu cada vez é mais difícil dar presentes ao meu A. ainda para mais ele também faz anos este mês! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o natal, mas este ano, não sei bem porque não estou muito para ai vírada , nem sei bem porque *

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro também! :) Tenho de começar a ajudar a minha mãe a decorar a casa! Ainda está tão "vazia" sem coisinhas de Natal! :(

    ResponderEliminar