quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Relatório... do Gym

Uma palavra: Relaxada.
Ontem fiz a aula de Pilates. Nunca tinha feito, nem tinha uma noção do que era ao certo. Mas gostei muito, relaxei imenso e as minhas costas agradecem. Senti o meu corpo todo a mexer e quando a aula terminou estava super relaxada! Já anotei e quando estiver stressada... pilates vai ser o meu ponto de fuga!


P.S. Estou numa de experimentar as aulas todas (ou quase todas) para depois ver aquelas que mais se identificam com as minhas necessidades. Não acham uma boa ideia?

C.

3 comentários:

  1. Já experimentei pilates e adoro, tenho pena de ter que deixar de fazer!

    ResponderEliminar
  2. Se tiver BodyBalance experimenta... é a minha preferida :) No ginásio onde ando agora não há e sinto bastante falta!

    ResponderEliminar