segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ora bem aqui a Sweet C teve um óptimo fim-de-semana... apesar de ter dormido muito pouco! Acho que de 6.ª para Sábado e de Sábado para Domingo dormi umas 10h no total, 5h em cada noite. Consequências das festas e saídas nocturnas... Meu Deus, como hoje eu queria a minha cama mais do que tudo!

O jantar de Natal do amigo secreto foi fabuloso. Adorei. Eu e todos. Ri-me tanto. Foi uma noite de emoções. Durou até às 5h da manhã e só não durou mais porque alguns tiveram que desertar e eu e a Dre. quase que morríamos de sono (a culpa foi termos saído da posição de Presidente e Vice-Presidente no jogo de cartas, ahah).

A comida estava muito boa: lasanha feita especialmente pela minha J., pizzas natalícias da Telepizza da minha Dre., a boa Sangria do Eurico, patés e entradas saborosas, o bolinho da minha Di., as minha saladas, crepes de chocolate, tanta tanta coisa boa... :)

A minha prenda do amigo secreto foi maquilhagem (tal como eu implorei, snif snif): um conjunto de pincéis, uma sombra e um batom. :) adorei, obrigada do fundo do meu coração Nuno!

No entretanto já iniciei a minha missão Presentes de Natal :-) Já tenho a primeira prenda para o meu Love, já comprei duas prendas para a mãe e outras tantas.

No Sábado, em vez de descansar e deitar-me cedo, fomos sair. Deitei-me às 4h30 e acordei às 9h30. Conclusão: De rastos.


C.


3 comentários: