sexta-feira, 19 de abril de 2013

#projectbeaRAPUNZEL

Projecto bem mais aliciante é o meu verdadeiro projecto dos últimos tempos: que o cabelo cresça. E que seja do tamanho da Rapunzel. Grande e saudável. Lol Lancei-me na aventura com várias medidas:

1. Lavar o cabelo, dia sim dia não.
2. Deixá-lo secar ao natural, evitando secadores e escovas.
3. Aplicar uma boa máscara de hidratação (estou a usar o Silicon Mix, da Avanti).
4. Aplicar um spray reparador nas pontas (uso o Rescue Repair, da Schwarzkopf).
5. Não usar espuma.
6. Cortar as pontas de 6 em 6 meses.

O meu grande aliado tem sido o famoso nas redes sociais, principalmente entre as Brasileiras: Silicon Mix, da Avanti. Uma máscara de hidratação intensiva, da República Dominicana, com um cheiro super agradável, e que realmente ajuda muito. É difícil encontrá-lo em Portugal mas eu encomendo pela Internet. Se quiserem digo-vos por onde. 

O meu cabelo é fino e as minhas pontas estão muito fragilizadas devido a ter feito madeixas durante muitos anos. A isso alia-se o facto de usar alisadores e modeladores de cabelo muitas muitas vezes.
Com estas medidas, tenho notado o cabelo mais macio, brilhante, hidratado e a crescer!
Vou dando novidades, meninas! E vou tirar umas fotos para vos mostrar melhor.









O meu cabelo em Dezembro de 2012!

C.

2 comentários:

  1. Sim, bastante interessante, e um cabelo lindo..Parabens..

    ResponderEliminar
  2. Também já ouvi falar maravilhas dessa máscara e gostava de experimentar, mas é um bocado cara :/

    ResponderEliminar