Para mim acaba por ser um dia igual a muitos outros. Não pela vulgaridade do dia mas porque o que fazemos nesse dia... fazemos em muitos outros dias. Acho que isso é fundamental. E se assim não for, se só uma vez no ano recebem amor e carinho, então algo está mal. Muito mal.
Eu recebo (e dou) mimos, amor, carinho, jantamos fora (e isto é quando jantamos porque nos últimos dois anos seguidos não passei o dia com ele por questões laborais), não somos melhores, piores ou fingidos entre nós. Acho que os casais fazem bem em oferecer mutuamente mimos, em sair, em aproveitar o dia. Ou o dia seguinte. Ou o fim-de-semana. O que interessa é que parem, tirem tempo para os dois, nem que seja para conversar (e como é bom falar, falar e falar com o nosso mais-que-tudo), aliviem o stress. Esses momentos são necessários. Dar atenção, ouvi-lo, mostrar que nos preocupamos com ele e o quão é importante para nós. Para mim é isto. Nada mais. E se puder ser a comer... Melhor!
eu gosto do dia, não porque recebo um presente ou porque há mais amor, mas porque é um dia em que se faz algo de diferente e estamos mais tempo juntos =) O amor é sim para dar todos os dias, mas um dia diferente é sempre bom!
ResponderEliminarLá está, é bom que isso seja feito, mas mais do que um dia por ano. Assim não é amor hipócrita. Mas há os casos em que isso não acontece e só falam, trocam carinhos e presentes no dia dos namorados. E os restantes 364 dias do ano?
ResponderEliminarEu até gosto :P mas também não faço nada de mais!
ResponderEliminaro dia tornou-se mais um dia consumista como todos os dias simbólicos. Para mim é um bom dia para em deliciosas palavras dizer palavras amorosas a quem gosto
ResponderEliminarBeijoca fofinha
Que imagens tão gulosas^^
ResponderEliminarvai ser um dia um bocado chocho para mim. Mas partilho a opinião de que devemos dar muito mimo, carinho, beijos, abraço sempre que apetecer, o love não tem dia, hora nem mesa de restaurante marcada...é quando queremos!!Mas infelizmente há muitos casais que dão muita importância a este dia só porque é da prache e depois estão no restaurante e nem uma palavra trocam...
ResponderEliminarBom dia dos namorados!
ResponderEliminar