quinta-feira, 1 de março de 2012

Março


Olá Querido, sê bem-vindo. Até poderias ser um mês sem significado algum mas até és interessante. Senão, vejamos:

- Eu e o meu homem fazemos seis anos de namoro. SEIS ANOS. (Com mais uns quantos meses de fala e não fala já caminhamos para os seis anos e meio de aturanço). E cada dia que passa é melhor, e não me farto, e não sabemos o que é rotina, e amo-te cada vez mais.

- Aqui o Bloguinho faz um ano. Tão cutxi-cutxi, tão pequenino e tão lindo.

- Acabam as aulas da OA. Bom? Nem sei. Já estou a ficar meio nostálgica porque gostei as amizades que fiz. E meio ansiosa por causa dos exames malígnos.

- Muda a hora. IEI! Eu adoro os dias grandes, cheios de sol e claridade.

- E mais uma data de coisas que agora não são importantes.

C, *

Sem comentários:

Enviar um comentário