sexta-feira, 19 de abril de 2013

#ProjectBe... O Que Sempre Foste

Meio mundo, por esta altura, com a chegada do Verão, anda em volta de projectos de emagrecimento e dietas de forma a alcançarem o peso ideal!
Eu, como estou sem tempo para o ginásio (visto trabalhar que nem uma mula, perdoem-me a expressão ahah), vou fazendo exercícios em casa que o meu PT exclusivo me orienta (basicamente séries de agaixamentos e tretas chatas e dolorosas desse género ahah) no intuito de ficar mais rijinha.
Aumentar o peso, e ganhar massa muscular, é algo muito difícil e moroso. Torna-se frustrante e não vemos resultados prontamente. Então muitas vezes desisto, esqueço, ignoro e tento conviver bem com o facto de ser magra e não conseguir aumentar de peso. Vou fazendo exercícios só para combater a flacidez (porque também teima em aparecer nas pessoas magras) e o aumentar a massa muscular torna-se secundário porque só vai lá com ferro e pesos.

Isto tudo para dizer: pessoas magras que sofrem do mesmo que eu, não estão sozinhas nesta luta! 
Eu estou cá e estarei sempre(pelo menos até ter filhos e engordar que nem uma lontra ahah)!


C.

1 comentário:

  1. Nunca estamos bem com o que temos, se somos gordas e porque somos gordas se somos magras é porque não temos músculos =) somos umas insatisfeitas!

    ResponderEliminar